Domínios à Venda

É normal registrar um domínio por conta de uma ideia que acaba não saindo do papel. E na vida de blogueiro acabamos tendo ideias e comprando mais domínios do que temos tempo para administrar. Além disso, ainda existe todo um comércio de domínios, com pessoas que compram apenas para poder vender posteriormente. Enfim, existem diversos motivos que levam uma pessoa a decidir vender um domínio. E no meu caso estou achando mais interessante ofertar aqui do que utilizar sites de compra e venda de domínios. Então, se tiver interesse, confira minha lista de domínios à venda!

Domínios à Venda

  • alimentacaofitness.com.br
  • assassinscreed.com.br
  • compararofertas.com.br
  • comprarevendercarros.com.br
  • fazerparavender.com.br
  • thebeast.com.br

Domínios à Venda

Porque Comprar um Domínio

São vários os motivos que justificam a compra de um domínio. É possível comprar para utilizar como foco principal ou apenas para complementar uma estratégia. Por exemplo, se possui uma loja de videogames pode registrar o nome de algum jogo. Ou então pode registrar para monetização mesmo, aproveitando um nome que é interessante, podendo até ser considerado como premium. E ainda existe o caso de registrar um domínio para substituir um atual que já não é mais interessante.

Quanto Vale um Domínio?

Nos sites de compra e venda de domínio calcula-se normalmente levando em conta o tamanho (quanto mais curto melhor) e a extensão. Mas não tem como determinar o valor de um domínio apenas pelo nome. Um domínio que é antigo e possui certa autoridade pode valer tanto quanto um domínio recente e que nem chegou a ser utilizado. O que acaba determinando o valor de um domínio são as possibilidades oferecidas pelo nome.

Com ou Sem Conteúdo?

Conteúdo é sempre interessante (desde que tenha qualidade!). Porém, vale lembrar que pode ser necessário revisar e até mesmo refazer tudo. A dica é negociar, tanto para vendedor como para comprador, pois podem chegar num número que viabiliza a transação.

Qual a Melhor Extensão?

No caso do Brasil a melhor dica é registrar .com.br e .com. Esta estratégia serve inclusive para ter uma tranquilidade em relação ao seu negócio online. Mas não existe problema em registrar outras extensões, apesar de muitos defenderem que o Google e outras ferramentas de busca não dão relevância para extensões do tipo .info ou .blog.br, por exemplo.

No final o que deve levar em conta é a qualidade de seu trabalho. Se fizer algo realmente interessante não importa a extensão!

Quais São Minhas Garantias?

Com tantos gateways de pagamento é super tranquilo realizar uma transação deste tipo com segurança e garantia. Em relação ao conteúdo, quando existir, é que deve tomar alguns cuidados para garantir que o mesmo será de sua autoria apenas. Já é de conhecimento os problemas de conteúdo duplicado. Então deve garantir de alguma maneira que não terá dores de cabeça por conta do conteúdo adquirido no futuro.

O Que Devo Fazer Para Comprar um Domínio?

Comprar um domínio é uma transação como qualquer outra. E a questão é: qual a sua intenção com o domínio, ou o que te despertou interesse? Uma vez que a resposta é positiva e o domínio atende suas expectativas, basta seguir com o planejado e comprar o mesmo!

E aí, o que achou? Caso tenha alguma dúvida basta entrar em contato!